sexta-feira, 8 de março de 2013

De novo novamente: II Feira de Troca de Livros UNIDOS LEREMOS

Aloha visitantes de nosso site!

Estamos muito felizes nesta semana. Além da nossa primeira Feira de Troca de Livros ter sido um SuCesSo total (uhuul!), agora estamos mais preparadas e até organizadas para realizar a II Feira de Troca de Livros 'UNIDOS LEREMOS'.

Para começar, queremos agradecer mais uma vez a galera do Coletivo Popfuzz que, gentilmente, nos cedeu uma das barracas. Graças a eles, pudemos (e poderemos novamente agora!) aproveitar o evento POSTO 7 Cultural para realizar a Feira de Troca e divulgarmos nosso projeto.

A real é que estaremos nesse sábado, 9 de março, a partir das 16 horas, no POSTO 7 (Cultural), precisamente na barraca 10.

Temos dezenas de livros, já trocados do evento anterior, para re-trocar (existe essa palavra?) por outros. Claro, há algumas regras que divulgaremos mais abaixo.. para o bom funcionamento da troca e para garantirmos nosso acervo.

Além disso, aos corações santos que apoiam nossa causa, também estaremos com nossa velha já meio rasgada caixa de papelão, para receber doações de LIVROS. Todos os livros doados nas duas feiras estarão devidamente registrados aqui, neste blog. Somos pobres, mas limpinhos, gente! rsrs.

REGULAMENTO DA FEIRA DE TROCA DE LIVROS....


1 - DOS LIVROS:


- Os livros devem estar em bom estado. Não serão aceitos livros em más condições de uso: rasgados, amassados, com riscos ou avarias semelhantes.

- Livros didáticos só serão trocados por livros didáticos e livros de literatura só serão trocados por livros de literatura, gibis por gibis.

- Os livros didáticos devem ser atualizados (a partir de 2011, pelo menos).


- Livros mais antigos só serão trocados por livros mais antigos.


2 - DA TROCA

- Os interessados em participar da troca precisam levar as obras s serem disponibilizadas para o local da Barraca do projeto Unidos Leremos,(dia, local, horário) onde as obras estarão à disposição para troca.

- Não receberemos livros antes do período. As trocas só serão mediadas no dia do evento.

- Não aceitaremos desistências nem nos responsabilizamos pelas trocas efetuadas.

- Não haverá nenhum tipo de movimentação financeira de obras. Os livros serão trocados apenas por livros.






Nenhum comentário:

Postar um comentário